Pecaditos - Sexo, Fetiches & Outros Conflitos: Capítulo 4 - Nothing is Real!

Capítulo 4 - Nothing is Real!


  Lá estava o Álvaro.  Na hora marcada de longe eu o avistei, com o mesmo olhar sedutor olhando para os lados, não pude de notar algumas garotinhas fuzilando o com olhares, mas ele não dava a mínima, puxou um cigarro e o acendeu enquanto uma rajada de vento com efeitos de filmes de hollywood chegava e desarrumava o cabelo do moço. Parecia uma miragem!

  Peguei o celular e observei através do reflexo que meu batom ainda estava impecável, o cabelo embora um pouco bagunçado pelo vento, ainda estava lindo e charmoso, naquele dia eu investi em um vestido falsificado de Louis Vuitton e uma bolsa também falsa da Gucci, um Louboutin mais falso que nota de três reais, mas estava linda. O floratta parecia rejuvenescer minha pele e o barulho do salto no chão me fazia parecer a Gisele Bundchen no SPFW! Se há algo que admiro em mim mesma é a minha segurança. Sou como uma rocha.

 Ele estava cada vez mais perto até que uma mulher de cabelos pretos e uma silhueta genuinamente brasileira e linda, ela pulou na frente e beijou meu Chuck Bass na testa, que palhaçada era aquela? Em seguida puxou a carteira e entregou a ele uma quantia em dinheiro, que seria? Ele era um garoto de programa misterioso, já gostei! Mas quando enfim cheguei perto eu o ouvi dizer:

 “Tchau Mãe”

 Senti-me desconcertada, minha imaginação é muito fértil, apenas isto! Cheguei perto enquanto a mãe dele, uma mulher superfina e sexy saía me olhando de cima em baixo por baixo dos óculos verdadeiros da D&G. Logo Álvaro abriu o habitual sorriso e disse como se fosse apenas um “Olá”.

 - Está bonita!

 Agradeci e fomos para a Danger enquanto a lua cheia aparecia para iluminar a cidade em chamas!


Aproximadamente Cinco doses de tequila depois, eu acordei em um quarto estranho, estava meio tonta ainda, sentei-me na cama enquanto passava a mãos pelo rosto para tentar ver melhor, era um quarto bonito, havia livros para todos os lados, até uma prateleira com coleções de Harry Potter e livros de terror. Havia uma foto estilo mosaico de Álvaro, o que?

 Olhei para o lado e lá estava ele, deitado apenas de short preto dormindo, será que tinha acontecido tudo e eu nem estava sóbria para assistir? O cheiro de Sexo misturado ao cigarro e bebidas exalava pelo cômodo, Álvaro tinha os ombros bonitos e uma tattoo estranha em um deles, uma folha de árvore misturada com a letra V. Sacudi o garoto para ele acordar e ele ainda dormindo resmungou:

 - Nothing is Real!

 Em seguida abriu os enormes olhos marrons e me fitou, depois deu uma gargalhada e disse:

 - Que viagem foi essa?

 Comecei a rir também, depois fiquei séria. Perguntei:

 - O que houve ontem?

 O garoto deu com os ombros e disse que também não se lembrava. Foi nessa hora que ele mexeu os pés e o edredom foi puxado para baixo mostrando um enorme volume nos short de Dry fitness preto.  Imediatamente minha atenção foi atraída e ele notou, então sem mais nem menos levou a mão e a enfiou dentro do short, fez uma cara de safada ao perguntar:

 - Quer avaliar?

 Fiquei espantada de início, mas ele já estava puxando uma garrafa de tequila e preparou dois shots, brindamos e bebemos fazendo caretas incríveis. Em seguida como uma vampira doidona investi contra seu pescoço moreno e mordi, desci a mão e fiquei acariciando seu pênis por cima do short, era grande, talvez uns dezoito centímetros, não era muito grosso, mas parecia ótimo. Fui descendo dando mordidinhas em seu peito e parei na virilha. Céus, ele era depilado, assim era muito mais gostoso, pelo é algo que limita o sexo oral, fica a dica!

 Olhei para Álvaro e ele estava acendendo um cigarro, era uma cena extremamente sexy, dei algumas mordidinhas carinhosas no pau dele enquanto ele soltava a primeira rajada de fumaças.  Em seguida tirei seu pau para fora do shortinho, que pulou para fora e eu descobri um pênis limpinho e grande, não demorou muito para eu cair de boca naquilo enquanto o garoto gemia entre uma e outra baforada de fumaça. Um pouco depois ele pegou meu cabeço forçando minha boca até eu me engasgar.

   Quando terminou o cigarro esmagou-o no cinzeiro e me puxou para cima e começou a me beijar, agora eu estava por baixo, enquanto ele chupava e beijava meus seios eu arranhava suas costas, até que com violência ele me virou de costas.  Começou a  roçar o pau na minha bunda, como era bom!
  Sem avisos ele entrou fundo e começou a foder, seu peso todo sobre meu corpo e as bolas batendo na minha bunda era algo inexplicável, não me lembrava de ter gozado tão rápido antes. O sexo foi rápido, pois logo o garoto começou a gemer nos meus ouvidos e gozou tudo na minha bunda. Em seguida deitou-se com a respiração ofegante e acendeu mais um cigarro.



  Deitei-me sobre seu peito com os pensamentos confusos. Quando você pensa demais depois do sexo é que foi algo muito mais que apenas sexo, e isso não é bom!

 Estava conectada àquele garoto, e começava a pensar em cair fora daquela situação o quanto antes. Mas não foi bem assim que aconteceu...

Quer saber o que aconteceu? Não perca os próximos capítulos!


Besos, Mel Genoon! 


 ► ► Atenção Pecadores: O sorteio ainda está ativo, ao completar 5 mil leituras vamos sortear brindes exclusivos, acesse a página e participe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mias um pecador comentando? Obrigado por sua mensagem delícia,volte sempre e cometa muitos Pecaditos!

Licença Creative Commons
O trabalho #Pecaditos - Sexo, Fetiche e outros conflitos de Ant Lima está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.livropecaditos.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.livropecaditos.com/p/contato_29.html.