Pecaditos - Sexo, Fetiches & Outros Conflitos: Capítulo V – Soirée das Bitches & Sorteio!

Capítulo V – Soirée das Bitches & Sorteio!

   
Já havia completado uma semana, um dia e oito horas e quarenta minutos que Álvaro havia desaparecido. Eu dizia para mim mesma que eu não poderia ligar, afinal, não tínhamos nada sério até aquele momento, se eu pegasse o telefone e discasse para o celular dele, eu poderia afastá-lo de vez. Se há algo que deixa um guri bolado, é ficar pressionando o tempo todo. Sei disso porque meus primos vivem reclamando, reclamando, reclamando, de suas namoradinhas. Oras se não está rolando, não é mais fácil terminar?


  Deixei o meu celular sobre a tampa do vaso sanitário, bem visível, e audível, e fui tomar um banho.  Tinha convidado Lola e Tia D’alma para vir em casa, só assim eu esqueceria Álvaro e seu olhar a La Orlando Bloom. E minutos depois eu já estava trocada e pronta para receber minhas amigas.

  E mais tarde o interfone tocou, atendi perguntando quem era. Uma voz amplificada por natureza respondeu:

 - Quem você acha que é, minha filha? A Nany People? Somos nós!

 Tia D’alma gritara la de baixo, tão alto que nem precisei de interfone para ouvi-la, ouvi pela janela:

 - E abra logo essa porcaria de porta porque estou de salto quinze, querida, tá uó isso aqui!

  Sempre gostei muito de Tia D’alma, que além de ser barraqueira, gritadeira, sem eira nem beira era muito querida. Calçava quarenta e quatro, mas tinha áureas cem por cento feminina.  Era uma tia de quase trinta e seis, já havia sido campeã de bate cabelo em mil e novecentos e guaraná com rolha, encarou a rua e a prostituição desde nova. Mas mantinha um alto astral incrível.

  Lola era o apelido da Lourrane, minha amiga desde o colégio, era uma jovem perdida e drogada, mas tinha uma boa alma a coitada. Seus pais eram ricos, mas ela fazia a linha "rebelde sem causa". Vivia um pouco na minha casa, um pouco na casa dos pais e outro na casa dos peguetes-piriguetes. Uma loucura! Sempre fomos muito unidas, não apenas Lola e eu, mas nós três.

  E confesso que sentia muita falta daquela situação, nós três bebendo martinis em taças como se fôssemos Lindsay, Paris e Britney. Ou quem sabe, Leighton, Blake e Taylor? Rimos a tarde toda. Relembrando fatos do passado e gafes que havíamos cometido juntas.

  Tia D’alma que era muito vivida, notou que eu não desgrudava do meu celular, e logo mandou a real:

 - Vadiazinha da tia! Seja boazinha e me conte quem está esperando ligar?

 De início resolvi negar, mas olhei bem para minhas amigas e lembrei que nelas eu poderia confiar, então mandei a real para tia também:

 - Um guri que conheci esses dias, nada demais.

 - AI. MEU. DEUS! – Bradou Lola entre suspiros de dor, com as mãos nos peitos como se estivesse tendo um colapso – Olha a cara dela!

 - Não acredito que se apaixonou, sua... – Pausa de Tia D’alma – Sua pirralha mal criada dos infernos!

 Lola gargalhou com vontade em seguida disse:

 - Eu não acredito!

 - Lola, pega a vara de marmelo pra titia, por favor?

 Soltei uma gargalhada com gosto, me lembrei de quando fomos passar as férias em São Paulo, juntamos dinheiro o ano todo para alugar o Hilton Morumbi, Tia D’alma conta que fez o vintão, o famoso “Hoje eu não vou dar, eu vou distribuir” na marechal! E quando estávamos bêbadas, fizemos um pacto que viveríamos para sempre sem nos apaixonar.

  Depois de darmos muitas risadas e tomar mais alguns drinks de dry Martini, Tia D’alma me olhou séria e disse:

 - Caia fora disso, minha filha. Caia fora enquanto pode.

 - Escute ela! – Disse Lola enquanto se levantava cambeteando na tentativa de ir ao banheiro.

 - Eu sei que é uma fria! – expliquei – Mas não estou apaixonada, é só uma pegação de leve, se eu notar que a coisa tá ficando séria eu caio fora.

 Tia D’alma cerrou os olhos e em seguida sorriu:

 - Você quem sabe. Mas passa a garrafa pra cá e me conta se pelo menos o bofinho é bom de cama!
  Gargalhei enquanto tentava equilibrar minha taça.

 - Se é! Além de tudo ele é bem carinhoso e sexy! Tipo o Justin Bieber nos clipes!

 - Só se você for a ativa nesse caso né “queriuda”?

 Gargalhei:

 - Escuta a tia, se for tipo Justin Bieber tu cai fora agora mesmo! E se estiver esperando um carinha tipo o próprio, se enforca ou pula daquela janela, em que mundo você vive? Eu hem! Eu falando de Johnnys Depp e Timberlakes e essa putinha falando de Justins Biebers. Loláaa se ta batendo uma aí dentro ou ta morta mesmo?

 Logo Lola voltou com os olhos vermelhos, havia acabado de vomitar, voltava com um pacotinho de pó branco, tia D’alma ficou louca:

 - Você não vai fazer isto, não é?

 - É só um tiro, não da nada!

 - Lola! – Comecei – Você sabe onde isto vai te levar!

 - Desencana gente – Disse ela guardando na bolsa o pacotinho – Não vai dar nada!

 Desencanamos, embora soubéssemos que Lola era fixada em cocaína, sabíamos que ela era bem controlada. Falamos muito de sexo, de putarias e do nosso passado, nem vi a hora passar, foi um dia incrível ao lado das minhas melhores.

 Após um brinde de amizade elas foram para suas casas, combinamos de sair no final de semana. 
Quando o sono já tinha batido na minha porta coloquei meu pijama e procurei meu celular para ir para a cama. Desliguei a luz e me aconcheguei sob o cobertor, acendi a luz do celular e quase caí de costas, no visor constavam:

 4 ligações perdidas, de Álvaro.

E uma mensagem de texto:

 Se não quiser me atender, não me importo. Só achei que iríamos nos ver hoje. Ate mais.

 Meu mundo desmoronou, tipo a carreira do Charlie Sheen após a saída de Dois homens e meio. E agora?

Não perca os próximos capítulos!

Publicidade                                                                                                                         

O novo sorteio está incrível, confira o banner! Ah! Para liberá-lo divulgue bastante o livro para os pecadores, quando chegarmos em 6 mil leituras vou desbloquear o prêmio, que é caríssimo, lindíssimo, cheirosíssimo, chiquetê de delicia! Oferecido pela Taty Moda íntima e sex shop! Uh la la, that's hot!



  Ps: O Autor está preparando uma novidade BA-FÔ-NI-CA! Logo logo aqui no site do livro!

Smack da Mel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mias um pecador comentando? Obrigado por sua mensagem delícia,volte sempre e cometa muitos Pecaditos!

Licença Creative Commons
O trabalho #Pecaditos - Sexo, Fetiche e outros conflitos de Ant Lima está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.livropecaditos.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.livropecaditos.com/p/contato_29.html.