Pecaditos - Sexo, Fetiches & Outros Conflitos: Capítulo VII - Cervejas, Cigarros, 2 Caras e Eu!

Capítulo VII - Cervejas, Cigarros, 2 Caras e Eu!

          Lembro-me da cara de Álvaro, estava tão deprimido e assustado com toda a cena que não tive como explicar!
O deixei partir e ficamos por um longo tempo nos falar. Até que foi inevitável, nos encontramos em plena Assis Figueiredo, mesmo com tantas pessoas transitando entre a gente conversamos por um tempo e chegamos a conclusão mais estranha que poderia imaginar, decidimos ter uma vida sexual e não uma vida amorosa. Não imaginava que ele seria alguém assim, mas a ideia partiu dele, topei.
       Decidimos que a primeira aventura seria exatamente naquela noite, combinamos de nos encontrar em meu apartamento. E assim aconteceu. Álvaro se encarregou de levar algumas garrafas de cervejas e começamos a beber por volta das 21 horas, embora fosse muito segura estava me sentindo estranha, como se estivesse fazendo algo que não deveria.
      Quando já estávamos levemente bêbados ele acendeu um cigarro e tirou a roupa ficando apenas de cueca branca, o incrível volume dentro daquela boxer apertadinha me fazia a começar a entrar no clima. Tomei um trago do seu cigarro e agachei bem na sua frente, comecei a acariciar seu volume enquanto ele levava a mão na minha nuca. Ele ficava extremamente sexy sentado na poltrona com a perna aberta me observando com aqueles olhos marrons claros. Tire seu pau para fora e comecei a chupa-lo bem gostoso enquanto Álvaro começava a gemer, quanto mais eu chupava mais eu queria chupar, era um pau muito bonito, algumas veias, todo depilado e com a cabeça macia.  
      Ficamos assim por um tempo até que decidimos deitar na cama e transar pra valer, então me deitei de costas esperando que ele entrasse, ele se deitou sobre me corpo enquanto começava a brincar com seu pau na minha bunda, estava ficando cada vez mais excitada até que ele entrou sem avisar e senti uma forte dor, mas antes que eu pudesse reclamar ele começou num vai e vem muito bom.
        Minutos depois já estava muito bom, e foi aí que Álvaro sussurrou no meu ouvido:
        -Quero fazer isto a três!
        Fiquei espantada, não esperava ouvir aquilo. Disse que estava bem, que deveríamos combinar.             Então mais uma vez seu sussurro rouco me fez perder o ar:
        -Quero hoje!
       Suspirei e disse que também topava e que iria convidar a Lola, mas ele mais uma vez me surpreendeu dizendo que queria convidar outro garoto. Fiquei excitada com a ideia de fazer dois caras gozarem para mim, então logo topei, mais uma sugestão de Álvaro e convidamos o José Pedro.
       Paramos apara beber mais umas duas garrafas de cervejas e fumar enquanto esperávamos o José Pedro, 30 minutos aproximadamente o garoto chegou com sua boca sexy e sentou-se pedindo cerveja. Ficou assustado com a presença de Álvaro, pois noite atrás eles não se conheceram na melhor ocasião. José Pedro era um garoto muito profissional, parecia um garoto de programa, além disso, era muito aconchegado, chegou tirando o tênis, ficando apenas de cueca e de meias.  Algumas garrafas depois revolvemos ir para a cama, ficamos os três deitados enquanto a mão de José Pedro ficava solta pelo meu corpo Álvaro não sabia muito bem o que fazer então eu peguei sua mão e coloquei no meu corpo também, era uma sensação muito boa sentir quatro mãos apalpando todo meu corpo, melhorou quando José Pedro começou a passar seu pau, mesmo dentro da cueca na minha bunda e Álvaro passando na minha vagina.  Logo duas línguas começaram a molhar meu pescoço, senti a mão de Jose Pedro, muito experiente, descendo minha calcinha e sua cueca e em seguida senti seu pau na entrada da minha vagina, entrando devagar. Sem demora ele me virou de bruços e começou a meter muito gostoso.
        Álvaro saiu rápido para apanhar o copo de cerveja, na volta segurou os pés de José Pedro e arrancou suas meias, fez algo um tanto estranho, fez carinho nos pés de Jose Pedro, talvez tenha sido algo bom, pois José gemeu gostoso e meteu com mais força. Não demorou muito para José Pedro gozar, e agora era a vez de Álvaro, estava bem excitado com a ideia de meter seu pau bem no meio da porra que o outro garoto havia deixado dentro de mim. Enquanto Álvaro metia gostoso, José Pedro tomava cerveja e se encaixava de pernas abertas no meio da gente, sentado na cabeceira da cama com o pau bem próximo da minha boca.
        Imediatamente coloquei seu pau na minha boca, enquanto sentia outro entrando e saindo sem parar da minha vagina. Era uma sensação indescritível. Álvaro lambia meu pescoço e minha bochecha até que sem querer o pau de Jose Pedro escapou da minha boca e passou nos lábios dele, quando olhei melhor o Pau de Jose Pedro estava todo dentro da boca de Álvaro, inteirinho, nem eu mesma consegui engolir o pau do garoto, era uma visão sinistra, excitante, como uma tortura prazerosa, um masoquismo todo delicioso. Enquanto eu gozava dividíamos o pau de Jose Pedro, segundo depois Álvaro gozou quase no mesmo instante que Jose Pedro que esparramava sua porra na boquinha de Álvaro, em seguida nós nos beijamos e dividimos para deixar o pau de José bem limpinho.
        A noite de sexo acabara, mas ficamos conversar por um tempo, tomando cervejas e fumando, essa aventura foi bem excitante, até repetíamos, a diferença é que na outra vez aconteceu que...




{Continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mias um pecador comentando? Obrigado por sua mensagem delícia,volte sempre e cometa muitos Pecaditos!

Licença Creative Commons
O trabalho #Pecaditos - Sexo, Fetiche e outros conflitos de Ant Lima está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.livropecaditos.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.livropecaditos.com/p/contato_29.html.