Pecaditos - Sexo, Fetiches & Outros Conflitos: [Apresentação] Suspiros, Gemidas & Gozadas

[Apresentação] Suspiros, Gemidas & Gozadas



Foco na minha boca! Foco nos meus seios tem coisa mais excitante que exibição na web cam?  
Que tal um sexo quente agora? Selvagem, que arranque suspiros, gemidos e gozadas? Se estiver pensando que sou alguma prostituta que pegou gosto pela coisa está errado, gosto pela coisa eu tenho, aliás, gostar nem gosto, eu adoro e me amarro em transar. Sentir um bom pênis entrando e saindo sem parar até que meus girem nas órbitas e gemo gozando como louca!

 Não sou meretriz, rameira, garota de programa ou puta, sou uma garota com dezoito anos completamente viciada em sexo! A grande diferença é que não cobro para meter, muito menos transo com caras desconhecidos, embora já tenha acontecido.
 Afinal, não acho que sou uma garota tão comum, não passo despercebida tendo dois melões bonitões, uma bunda bem empinada e os olhos azuis cheios de falsa ingenuidade. Um metro e setenta e dois... Cinturinha de pilão. Sempre que saio, eu delineio minha boca em vermelho sangue, e claro, delineio pensamentos safados. Como todo mundo.
 Escrevo aqui para contar para cada um de vocês minhas últimas experiências incríveis, fantasias que realizei sozinha ou com o grande amor da minha vida! Não sou uma Bruna Surfistinha e nem uma Lola Benvenutti, que são garotas de programas lindas e espertas, mas sou louca por sexo e conto tu-di-nho!
 O que te excita? Ménage? Sexo oral? Transar em locais públicos ou lesbianismo? Todo mundo tem um fetiche em especial, ou vários né? Vou dividir cada um dos meus com vocês! No fim, todos nós caímos em tentação e cometemos alguns #Pecaditos!






Besos calientes! Mel Genoon =]

Personagem e Fatos fictícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mias um pecador comentando? Obrigado por sua mensagem delícia,volte sempre e cometa muitos Pecaditos!

Licença Creative Commons
O trabalho #Pecaditos - Sexo, Fetiche e outros conflitos de Ant Lima está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.livropecaditos.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.livropecaditos.com/p/contato_29.html.