Pecaditos - Sexo, Fetiches & Outros Conflitos: Capítulo VI - Menage a Trois de natal!

Capítulo VI - Menage a Trois de natal!



   Eu já podia sentir a boa energia que vinha do espírito natalino. Época de natal sempre me anima! Ainda mais porque agora eu estava morando no meu próprio apartamento. Claro que minha mãe me ajudou a aluga-lo, era pequeno, apenas um quarto, mas tinha uma vista maravilhosa e uma cozinha prática!

   Estava animada naquele natal, embora Álvaro continuasse um tanto longe, eu já até estava esquecendo-se do garoto, para ser franca. Lola e um amigo dela, que segundo ela era meio gay estava a caminho para passar o natal comigo, Tia D’alma (traidora) fora passar o dia 25 com seus familiares no norte do país.

   Arrumei a casa e montei uma árvore fofa, brilhante, uma estreia emocionante. E quando o relógio marcava 22 horas, Lola apertou o interfone, conferi se era ela mesma e abri o portão. Juro que eu imaginava o amigo da Lola, o tal de José Pedro, uma bicha pintosa, talvez um pouco andrógino, mesclando roupas de mulher e de homem, mas fui surpreendida por um garoto moreno, com boca carnuda, mechas loiras no cabelo ondulado e um olhar marcante. Ah, com apenas 22 aninhos!

  A bebedeira iniciou-se naquele momento, José Pedro era bem legal, educado, sorridente. Lola pirava ao som de Naughty Story, embora não pudesse aumentar muito o som. Quando fui parar para pensar, já estávamos na segunda garrafa de vodca, era daquelas de sabor, da impressão que é fraquinha, mas meu mundo não parava de girar.

  A farra durou até as três da madrugada, acho que tive uma espécie de PT, quando acordei estava na minha cama, Lola cheirando seu pó do mal sobre a capa do meu CD do Marilyn Manson e estava apenas de lingerie. Que por sinal era muito bonita. Olhei para o outro lado e arregalei os olhos, José Pedro estava tomando mais um copo de vodca, e estava apenas de short, daquele de jogador de futebol, superfinos e transparentes, o volume no short era incrível!

 Estava mal, corri para o banheiro e vomitei, odeio vomitar, mas o bom nessa nojeira, é que você melhora num instante e já pode voltar para a farra, claro que fui acompanhar o garoto com mais uma dose da vodca. Ele acendeu um cigarro e fumamos juntos. Já começava a ficar bêbeda novamente quando Lola pulou pra cima da minha cama e gritou:

 -Quem topa verdade ou consequência?

 Esses jogos no geral, nunca terminam muito bem, certo? Mas topamos, afinal, aquela noite teria que ser pura diversão!  Improvisamos um tabuleiro e usamos uma garrafa de vodca para ser o ponteiro, tive o asar de ser desafiada. Ah, nunca escolhemos verdade, qual é a graça do jogo de ficar concordando com afirmações que todo mundo já está careca de saber? Então fui “obrigada” a beijar a boca carnuda e linda de José.  Em seguida o jogo esquentou quando Lola e eu nos beijamos, notei que o garoto ficou muito excitado com a imagem que estava vendo, pois o seu volume no pequeno short branco aumentou. E ele não era nenhum bobo, já lascou um desafio de arrepiar!

- Desafio as duas a chuparem o meu pau!

 Tentei ser engraçadinha e dizer que o desafio só vale para uma das duas, mas Lola já estava colocando o garoto de pé e abaixando o seu short, d lá de dentro escapou um pênis grande e grosso, quero dizer, bem grande para a sua idade, a meu ver o corpo do garoto nem havia terminado de se formar. Lola caiu de boca no pau do garoto, o safado passou a mão pela minha nuca e me levou até o seu pau, onde começamos a chupa-lo juntas.

Lola e eu já fizemos muita coisa juntas, inclusive nos beijar, mas aquilo era novo para a gente. Disputamos o pau do garoto por aproximadamente dez minutos, até que Lola levantou-se e empurrou-o para a cama, e começou a beija-lo. Fiquei sentada no chão, o danadinho logo fez sinal com a mão para que eu me juntasse àquela sacanagem. Enquanto Lola o beijava, eu investi em uma boquete deliciosa, sentindo as veias daquele super pau latejarem na minha boca, logo trocamos os papei e fizemos o contrário.

 Sem avisos, Lola me jogou de costas na cama e começou a me beijar, José Pedro gemeu excitado, imagino que ver duas meninas se beijando, uma loira e outra morena, deve ser uma visão bem pervertida para um cara. Até que vi que algo estava saindo do controle, Lola não parava de descer a boca, passou a língua pelos meus seios e parou no umbigo, logo desceu mais, e... Meu Deus, ela não iria fazer aquilo!?

 Sim, fez! Senti sua língua quente e molhada entrar na minha vagina, e era algo irracional, algo sem explicação. Era melhor que um garoto! Será que é porque ela sabia como nós meninas gostamos? Achei que eu iria gozar nos primeiros minutos, mas depois alguns segundos, José começou a me beijar, que momento mais estranho e delicioso!

 A safadinha da Lola parou pegou um copo de vodca e virou como se fosse água, então se deitou do meu lado, comecei a beija-la enquanto o garoto me virava de bruços, colocou um preservativo e com delicadeza começou a penetrar em mim, mesmo ele tentando ser suave, doía de leve, era um pau realmente grande. Em seguida jogou seu peso cobre o meu corpo e abriu as pernas de Lola ao mesmo tempo, a vagina de Lola estava praticamente na minha cara!

 Logo José começou a fazer sexo oral em Lola enquanto me fodia bem gostoso, entrava e saia numa velocidade deliciosa, tanto que nem notei quando eu estava enfiando minha língua em Lola, se eu não tivesse com 18 centímetros de um pau gostoso entrando e saindo de mim, me deixado louca, iria achar aquilo extremamente nojento! 

 José não demorou muito a gozar, estava incrivelmente excitado! Eu... Há! Tinha gozado no mínimo duas vezes, então para me dar uma folga, tirou a camisinha e ordenou que eu deixasse o seu pau limpo para que ele pudesse foder Lola. Comecei a chupa-lo até deixar o pau dele gostoso e limpo.  Então ele virou Lola que parecia estar sonolenta e penetrou sem camisinha.

 Achei um absurdo, mas até onde eu saia, Lola era muito amiga do garoto, talvez até d e infância, e ela repetiu varias vezes pra que eu relaxasse, então eu deixei de bancar a careta. Momentos depois, o interfone tocou, disse que já voltaria, pois deveria ser algum idiota bancando o engraçadinho na noite de natal.

 Estava pra lá de bêbada, e nem notei que eu tinha aberto o portão, e estava fumando ao lado de fora coma porta escancarada, de lingerie e toda despenteada, até que meu mundo caiu! Vi a  cabeça de Álvaro apontar e ele vir sorridente, mas o sorriso se quebrou ao me ver naquele estado, olhei assustada para a porta pois lá vinha Jose Pedro com o shortinho branco perguntando:

 - Não vai voltar para a festinha, gata?

 Olhei para Álvaro que fez um olhar inexplicável e...

[Continua]

Participe do sorteio! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mias um pecador comentando? Obrigado por sua mensagem delícia,volte sempre e cometa muitos Pecaditos!

Licença Creative Commons
O trabalho #Pecaditos - Sexo, Fetiche e outros conflitos de Ant Lima está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.livropecaditos.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.livropecaditos.com/p/contato_29.html.